terça-feira, 27 de maio de 2014

Descobrindo o medo...

Uma maneira de descobrir o medo é analisar a fundo o que você quer criar, mas receia não poder faze-lo, é relacionar todos os motivos pelos quais você pode criar aquilo que quer. Você vai descobrir que o medo se dissolve à luz da consciência.
O amor é como o sol quente brilhando sobre o gelo; ele derrete e dissolve quaisquer obstáculos quaisquer áreas onde haja sofrimento. Assim como o gelo, os seus temores vão derreter e evaporar.
O mundo definido humanamente está em constante mudança. Sempre há um drama momentâneo, uma onda de turbulência emocional que parece ter a habilidade de por medo nos corações como jamais houve antes. Mas, não importa quão selvagem e turbulentas sejam as ondas dos deuses da sua cultura, durante estes últimos dias antes que as ilusões desapareçam; não sejam vocês ondas de temor, nem se deixem influenciar por elas.
(Xamanismo)

Um beijo no coração,



quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sempre existe...

"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera outra.
E quando essas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão."
(Paulo Coelho)

Um beijo no coração,


Não se agarre...

"Não se agarre a nada. 

Se você começar a se desprender, uma tremenda liberação de energia acontecerá dentro de você. 

A energia que estava envolvida no apego às coisas, trará um novo amanhecer ao seu ser, uma nova luz, uma nova compreensão, um tremendo descarregar."

(Osho)


Um beijo no coração,